Apocalipse

Acreditando que "nunca antes na história desse país" a palavra de DEUS-viva,infalível,eterna e totalmente fidedigna se faz necessária para nossa vida e nossa sociedade.É somente ela que deve nortear nossas decisões,que sacia a fome do coração e preenche as lacunas da alma.Ela revela quem é o DEUS,quem é o inimigo,exibi o plano Divino para salvação dos perdidos e expôe os erros que vão surgindo,frutos dos pecados e imperfeições humanas.
A Bíblia á a revelação DEUS.Não se trata de uma fé cega,calcada no subjetivismo.Trata-se de uma fé objetiva que pode ser analisada e explicada.O adolescente que abraça obedeçer a Palavra de DEUS nao precisa aposentar a cabeça.ele deve continuar pensando e exercendo o seu censo crítico.a fé cristâ,embora transcenda a razão,não é irracional.Ela faz sentido.Existem aqueles que afirmam não crer na Bíblia por que ela foi escritas por homens.Quando alguém me diz isso,pergunto logo:"E você, queria que ela tivesse sido escrita por um extra-terrestre?Aí sim,não daria para crer".A Bíblia foi de fato escrita por homens,e o próprio apóstolo Pedro não negou isso ao escrever:Antes de mais nada,saibam que nenhuma profecia teve origem na vontade humana,mas homens falaram da parte de DEUS,impelidos pelo Espiríto Santo" ( II Pedro 1.20,21).
este texto tão importante foi transcrito em um momento de muito sofrimento de muita ângústia,no dia 28 de agosto/domingo de 2011,por mim: POMPÍLIO DE BRITO SILVA,

Categories:

Leave a Reply